Oi, Tudo bem?
Não, definitivamente eu não gosto da idéia de um homem chegando em mim com o intuito de me cantar. Eu me sinto verdadeiramente desconfortável e de certo modo é um constrangimento tanto para ele quanto para mim... O que posso fazer? Não gosto, ponto. Não sei se isso faz de mim uma pessoa ruim, mas é algo maior do que eu.
Há quem diga que sou radical demais e que isso pode até ser visto como uma forma de preconceito. Algumas amigas me dizem que eu deveria encarar com bom humor, como um verdadeiro elogio, receber um flerte de um homem bonito. Eu sinceramente não consigo.
Não importa se o homem é bonito, forte, bem apanhado. Não importa se ele chega da forma mais sutil (o que nem sempre é o caso) e não importa que eu esteja sem ninguém em uma festa. A grande verdade é que eu gosto de mulher. Pronto. Falei. Qual o grande mal nisso?
E não é de hoje... Não foi uma decisão que tomei da noite para o dia. Eu sempre gostei de mulher, desde a minha infância. E vem agora gente me repreender por expor o que penso, por falar que me sinto mal quando um homem dá em cima de mim. Ora essa... Quem paga minhas contas sou eu e (se digo apenas a verdade) não me arrependo de dizer que não gosto de homens me cantando.
Eu não tenho absolutamente nada contra quem gosta de homens, sério. Só não compartilho o mesmo gosto e não vejo nada demais em assumir isso publicamente. Como se as coisas já não fossem suficientemente complicadas para quem quer apenas arrumar uma namorada.
Já não bastam os jogos que envolvem o período preliminar ao início de uma relação (jogo da sedução já disse alguém)? As trocas furtivas de olhares, o frio na espinha antes de chegar perto da mulher que se busca, o medo da rejeição e da própria reação das pessoas em volta ao perceberem o sucesso ou fracasso da tentativa.
Com tudo isso eu ainda tenho de me preocupar em levar na esportiva qualquer xaveco de homem que, muitas vezes, não respeita o fato de eu já estar com uma garota? Ah, faça-me o favor... Eu não tolero, não aceito. Já é chato quando tenho que lidar com mulheres que não me atraem me cantando, que dirá ter que lidar com um cara chegando em mim...
O que eu realmente queria era poder chegar em um(a) bar/festa/boate e não ter que me preocupar em receber importunas cantadas de homens. Queria poder dançar de boa, beber um drink ou dois e, achando uma garota que me atraia, poder, sem jogos, sem rodeios, sem meias palavras, ir até ela e dizer: Oi, tudo bem? Te achei muito bonita e gostaria de te conhecer melhor. Qual o seu nome? O meu é Vanessa.
